top of page

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E TROCAS

Prestação de serviços

O serviço de consultoria é disponibilizado através do site www.danielpaesnutri.com.br, onde o cliente pode realizar a compra do serviço de forma online, para que possa ter acesso a página de membros do site, um formulário de pré consulta, seu plano alimentar, acompanhamento nutricional online (via aplicativo e/ou Whatsapp) e a depender do plano e do prazo escolhido na hora de realizar a compra do serviço pelo site, ser atendido também de forma presencial (com avaliação antropométrica inclusa).

Política de trocas

Atenção: Ao comprar em nosso site, você está concordando com a política de trocas aqui disponível.

Nota inicial: Tomem como "NÓS", o termo referente à pessoa física DANIEL PAES RODRIGUES, a administradora ou a qualquer membro representante oficial da nossa empresa.

É de responsabilidade do consumidor certificar-se das instruções do plano de consultoria. Todos os planos têm em suas descrições os benefícios oferecidos e fica a critério do cliente querer saber quaisquer outras informações. Você (Cliente/Consumidor) pode solicitar essas informações através do nosso Email ou Whatsapp no rodapé do nosso site antes de realizar a compra.

Para solicitar a troca/cancelamento ou reembolso de um serviço, entre em contato conosco por meio do SAC (danielpaesro_@hotmail.com) ou até mesmo pelo nosso número do Whatsapp informado no rodapé da nossa página.

 

1. Para Trocas de serviços:


- O cliente tem até 7 (SETE) dias após a compra do serviço (plano de consultoria), para solicitar qualquer pedido de troca. Após o prazo anterior, a solicitação não poderá ser realizada.

- Qualquer ação para a troca do serviço, deve ser previamente avisada e combinada conosco.

- A compra do serviço poderá ser trocada por:

* Outro serviço de igual valor

* Se o(os) serviço(s) escolhidos para a troca for de menor valor, enviaremos um cupom com o valor da diferença que faltar, para compras realizadas no nosso site, com validade de 30 dias. 

* Outro serviço de Maior valor (ficando o cliente responsável pelo pagamento da diferença)

Obs. Ao escolher o serviço disponível no nosso site que deseja trocar, se for de maior valor, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença imediatamente para a reserva do serviço, para evitar que o mesmo esgote antes do momento da troca.

2. Como será realizada a troca: 

- A troca será feita em até 5 dias a contar da data do aviso de troca do cliente, mas tentaremos fazê-la o mais rápido possível.

- Destaca-se que NÃO realizamos trocas de serviços que já foram trocados pela nossa equipe. Também NÃO realizamos cancelamentos e estorno de compras de serviços que já foram trocados.

- Caso a compra tenha sido realizada com desconto ou promoção, referente a qualquer ação promovida pelo site, a troca será realizada com base no valor efetivamente pago. ​

bottom of page